Taí uma cor que vai pular aos seus olhos quando você estiver pela rua. Repara só se ao seu redor o Amarelo não está brotando como se não houvesse amanhã! Mas não é aquele neon não, é aquele tom mais fechado, mais pro mostarda. Então já que você já sabe do que estou falando, vamos ver do que se trata:

 

UM Q A +

pop of color

Vamos começar pelo POP OF COLOR! Que nada mais é do que uma roupa no estilo que você escolher. Pode ser: almoço com o Love, jantar importante, aquela ida ao shopping, festa mais esperada do ano… Qualquer situação pode pedir um detalhe especial, se você está se sentindo ousada!

AMARELO + AMARELO

acessório combinando

Se você está sentindo que está mais fashionista e quer fazer algo mais perigoso, vai lá e coloca um sapato amarelo, ou uma bolsa amarela, por que não um óculos amarelo? E quem disse que combinandinho, se você souber o que está fazendo, não vai dar certo? Moda é isso mesmo é fazer as pessoas olharem de novo pra você passando na rua, por que viu que tinha algo de fantástico que queria dar aquela olhadinha outra vez. Mas cuidado pra não exagerar e esse olhar de admiração não virar um susto! AHAHAHAHAHAHH

PÕE UM CASACO E VAI!

sobreposição

Como transformar um visual comum, como uma calça e uma regatinha em um look STATMENT? É só colocar aquele casaco amarelo que você comprou por que achou lindo, mas nunca usou por que era TOO MUCH. É essa a hora perfeita! Se você for daquelas pessoas que pensa troca de roupa mil vezes antes de sair de casa. Não pense duas vezes, VESTE E SAI. AHAHAHAAHA

Não importa se o amarelo é a sobreposição, ou está sendo sobreposto.

ALL YELLOW

amarelo

E se você quiser chegar a outro nível de ousadice, que tal usar um look TODOOOO amarelo?! Tenho que confessar que amarelo não é a cor que eu escolheria pra fazer um visual monocromático. Mas isso é apenas questão de estilo, outras cores, pra mim, talvez.

E aí? GOSTOU? São só umas diquinhas que tenho debaixo da manga pra passar pra vocês, quem tiver mais sugestões coloca aí no comentário!