Então, como cinéfila e um pouquinho nerd que sou, todos os anos fico esperando pra ver os filmes que vamos ter no ano, e espero ansiosamente até o último filme de dezembro. HAHAHA. Sei que já começou o ano, mas vamos ver o que temos de bom para 2017:

27 de Abril – Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Guardians of the Galaxy Vol. 2)

Completamente inesperado e engraçado, diferente de todos os outros filmes de super-herói, ou melhor anti-herói, que vimos no cinema. Podemos ver no trailer que vamos ter Rocket atirando mais do que nunca, o Drax sem entender ironias e muito espontâneo como sempre e como esperávamos o Baby Groot, mais fofo e divertido que nunca.

A pergunta que não quer calar é: “Nosso brutamontes Vin Diesel vai continuar fazendo o Groot, nesse caso Baby Groot? ” Sim! Ele responde a algumas perguntas durante entrevista ao Collider, como por exemplo, sobre as grandes diferenças entre interpretar os dois Groots. O ator respondeu:

“Sim, existe uma diferença. Ele não poderia ser mais ingênuo do que o Baby Groot. Eu sempre penso no Groot que vimos no primeiro Guardiões, em um nível de faculdade, ele não é completamente crescido, mas é um homem. E, uma vez que ele se sacrifica no final do filme, agora ele tem que começar tudo de novo, por assim dizer, mas nós veremos esse pateta e adorável, Baby Groot correndo pela tela e aprendendo enquanto isso. ”

Vamos ao trailer:

 

1º de Junho – Mulher Maravilha (Wonder Woman)

 

OMG!! Como nós mulheres estávamos esperando esse filme. O primeiro filme de uma super-heroína. Vou ser sincera com vocês, a Diana nunca foi a minha heroína preferida, mas não podemos negar que ela é a que melhor representa as mulheres, filha de uma Rainha Amazona, que mora em numa ilha onde homens são proibidos, mais GIRL POWER impossível.

Vamos ver o trailer:

 

29 de Junho – Meu Malvado Favorito 3 (Despicable Me 3)

 

 

Com Gru agora no lado dos mocinhos, podemos ver na nossa animação preferida, com os coadjuvantes amarelinhos mais fofos que você respeita, um vilão que ficou perdido nos anos 80, e agora vamos conhecer o irmão gêmeo do Gru, o Drew. Como sempre esperado, tirará muita risada tanto das crianças, como também de nós adultos que esqueceram de crescer. HEHEHE!

 

Vamos ver um pouquinho disso:

 

 

6 de Julho – Homem-Aranha: De volta ao lar (Spider man: Homecoming)

 

 

Esperado? Sim. Mas será que nós aguentamos mais um filme do Aranha? Já está ficando um pouco cansativo, esse looping infinito de reboots no universo dos filmes do Aracnídeo. Temos o diferencial nesse filme com a aparição do Homem de Ferro e claro cada Aranha tem sua característica principal, o primeiro, Emo-Aranha, Tobey Maguire, tem aquele jeito ingênuo de nerd que ganha um pouco de confiança. O segundo, Espetacular Homem Aranha, Andrew Garfield, nerd, engraçado, par da maravilhosa Emma Stone, fica complicado de competir com isso. Na minha opinião o melhor até agora. Então vamos esperar pra ver como esse novo vai se desenvolver.

 

E aí vai o vídeo:

13 de Julho – Planeta dos Macacos: A guerra (War of Planet of the Apes)

 

Com o planeta cada vez mais tomado pelos macacos, uma guerra é eminente, sendo o resultado para o fim da raça humana, ou para o início de uma nova Era dos Símios. Será que a franquia vai refazer os filmes da década de 70. Não são poucos, são cinco filmes que na linha cronológica acontecem depois dos filmes estrelados por Andy Serkis, que também ficou conhecido pela atuação impecável de Gollum ou Smeagle em Senhor dos Anéis.

Dá uma olhadinha no vídeo:

 

16 de Novembro – Liga da Justiça (Justice League)

Nem sei o que dizer sobre esse aqui! A muito tempos que os fãs pediam por esse filme. Acho que eles estavam preparando o terreno, fazendo outros filmes da DC se ligarem chegando nesse no final, dando significado para a união deles. A estória se trata de Bruce e Diana procurando pelos outros heróis, que já haviam sido apresentados no Batman VS Superman, para lutar contra um inimigo que não é um dos mais conhecidos, o Steppenwolf. Juntos com Flash, Aquaman, Ciborgue e Superman (que estranhamente não aparece nos trailers, deixando os fãs loucos), eles vão combater o mal da Terra. Ou ao menos deveriam…

Não perca o trailer:

14 de Dezembro – Star Wars: Os últimos Jedi (Star Wars: The Last Jedi)

 

 

Com a aparição de Luke Skywalker velhinho no final de O Despertar da Força, ficamos todos loucos para ver o que iria acontecer. Depois de achar Luke, que parece que será seu mentor Jedi, Rey, vai descobrir que pode controlar a força, mas não fica claro se ela aprenderá isso com ele, ou sozinha. A última atuação de Carrie Fisher com certeza vai marcar o filme. Sem muitos detalhes sobre o plot, vamos ver o trailer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vamos ver o vídeo:

E aí o que achou dos filmes? Comenta aí!