Nós, que somos bem mais do que apenas compradoras, que somos C-R-A-Z-Y for FASHION, estávamos esperando ansiosamente por uma boa série sobre moda, que nos faça querer copiar todos os looks sem exceção.

Gilrboss é essa exatamente isso. Baseada na muito bem-sucedida Sophia Amoruso e seu livro #GIRLBOSS, a nova série da Netflix é não apenas mais uma, ela se trata de uma inspiração para essa nova mulher que está surgindo, com o poder na palma das mãos e força para batalhar e conseguir o que quizer.

Com seu jeito durão, sempre tentando resolver os seus problemas sem ajuda de ninguém, a criadora do e-commerce internacionalmente conhecido, Nasty Gal, nos ensina que SIM, precisamos da ajuda de muita gente para conseguir alcançar os nossos sonhos. Mas depender delas, NUNCA!

Ela começa isso tudo por detestar ter que ser mandada por um chefe. Então resolve que quer poder mandar no seu próprio negócio. Da sua própria cama ela dá início a sua loja online no Ebay, Nasty Gal Vintage, onde ela vende roupas vintage que ela acha nos brechós da ensolarada San Francisco.

Quem não queria poder trabalhar a vida toda da sua cama?

Quem foi escolhida para interpretar o papel de Sophia foi Britt Robertson, que faz um trabalho fantástico, fazendo nossa Ídola/Diva paracer mais real pra nós. Produzida por Charlize Theron, com as participações de RuPaul, Dean Norris de The Big Bang Theory e Under the Dome, Melanie Lynskey, que fazia a doidinha Rose em Two and a Half Man. Com esse elenco fica complicadíssimo de não dar nem que seja uma olhadinha. HEHEHE!

Refletindo sobre GIRLBOSS

Com a energia fantástica, que esses artistas de primeira nos fazem mergulhar, me peguei tendo alguns pensamentos bem positivos, que vão me ajudar bastante lá no futuro quando eu olhar pra trás e ver que realmente fiz tudo  que estava ao meu alcance. Pensamentos como:

Será que o que estou me esforçando o suficiente?

Será que estou fazendo as escolhas certas?

Estou lembrando de valorizar as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui?

Cheia de humor e cenas em que encontramos a Sophia dando crises de pelanca, Girlboss te faz morrer de rir das loucuras da personagem e sua amiga Annie que diz as melhores e hilariantes falas do seriado, compo também te faz chorar quando Sophia descobre as coisas da vida.

Com esses questionamentos no ar, deixo vocês! Pelo amor do meu salto alto, não deixem de dar uma passadinha no nosso querido amigo de todos FDS, Netflix, para dar uma boa olhadinha na série. Só pra garantir que o que a parada é boa mesmo deixo aí embaixo o trailer aqui pra vocês. Enjoy!

Beijas!